19 de maio de 2017

Porque usar anéis?



Quando a venda de bebidas alcoólicas era proibida nos Estados Unidos durante os anos 20, as pessoas que queriam se divertir tinham que frequentar bares clandestinos. Os locais não eram glamourosos mas as frequentadores eram  super produzidas. Como a razão de tudo era segurar uma taça de bebida o maior foco estava nas mãos. Foi então que os cocktail rings, que ostentavam luxo e poder, se tornaram populares.  

                         


Hoje os anéis grandes são muito usados para complementar looks e dar glamour a produções casuais e de festa. É um recurso e tanto para deixar nossas mãos mais bonitas. 



Tente observar em alguém que tem um anel na mão como seu olhar vai prestar atenção no anel e não na mão. Rugas e manchas podem ser disfarçadas com um bom anel. Dedos custos podem ser alongados usando anéis com pedras alongadas e dedos longos podem ser equilibrados com anéis horizontais, redondos ou ovais.


Anéis fininhos e em todos os dedos é uma brincadeira para mulheres bem jovens! Após uma certa idade os anéis devem conceder uma personalidade a sua usuária. Então abuse dos anéis grandes e coloridos! 


Aquele mito de usar anéis de pedras à noite não existe mais. Anéis são anéis e vão desde a manhã até a noite. Tente achar um que represente você no seu jeito de ser e ele lhe trará muito charme e estilo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário