19 de abril de 2017

RoupeiroMeu...venha conhecer este novo projeto !



RoupeiroMeu é um novo projeto que vai estar passeando pela Serra Gaúcha neste ano.

Como vocês já devem saber, sou apaixonada por moda & design e por peças que durem (quase) que para sempre. Fazem uns 5 anos que deixei de ser uma consumidora compulsiva para adquirir peças mais clássicas e que combinem entre si. Aprendi muito também com a faculdade de moda que estou cursando e resolvi me lançar neste novo projeto chamado RoupeiroMeu. Iniciei o ano fazendo uma curadoria das peças que gostava e o resultado ficou bem bacana e foi lançado neste último dia 30 de março.



Sempre adorei roupas de couro. Acho que elas ficam bem em qualquer look, de dia e de noite,  são duráveis e clássicas e estão sempre prontas para serem usadas. A parceria foi feita com a FV Couros que trabalha com pelica e chamois de várias cores em vestidos, calças, saias e camisetas.


As bolsinhas de couro com uma fatia de ágata gaúcha ficaram um charme. Elas podem ser usadas como necessaire ou como clutches. Um peça linda para arrematar aquele look ou para dar de presente.

As bolsas em couro de peixe foram escolhidas para sofisticar os looks. Esta parceria foi feita com a marca Joel Rosa que produz bolsas em couro , pele de pirarucú e de phyton. Uma bolsa para usar o resto da vida e deixar de herança não acham?




 Amo o look saia de couro e T shirt ! Acho que fica chic sem ser afetado, fica arrumadinho sem ser ostensivo. As T shirts produzidos pela LIVE tem aquele toque super confortável e design diferente para usar no inverno e no verão.




 E por fim...a Italínea. Fábrica de móveis aqui da minha cidade que tanto me orgulha pela sua qualidade e composição. Nosso primeiro evento do RoupeiroMeu foi na Villa Giardino Italinea em Bento Gonçalves. A loja é linda, o closet do dormitório é meu sonho de consumo e a cozinha em tons de azul tifany é simplesmente maravilhosa.





As joias Sylvia Dreher estavam espalhadas por toda a loja da Villa Giardino. A prata e as pedras gaúchas sempre fazem o maior sucesso com as clientes. E combinam com todo os outros produtos que estavam expostos, não acham? 




E o brinde foi por conta da Cave Geisse que tanto amamos!


. O projeto vai andar por 11 cidades da Serra Gaucha neste ano, levando todos estes produtos e talvez um pouco mais para perto das clientes da serra. Nosso próximo evento será na Arqdecor Italínea em Caxias do Sul no próximo dia 03 de maio em parceria com Rubia Scotton Empório de Moda.

Venha conhecer de perto vc também!

Para saber mais sobre FV COUROS clique AQUI
Para saber mais sobre a Villa Giardino Italinea clique AQUI
Para saber mais sobre Joel Rosa clique AQUI
Para saber mais sobre a Cave Geisse clique AQUI
Para saber mais sobre as T shirts da LIVE clique AQUI
Para saber mais sobre Rubia Scotton clique AQUI
E para saber mais sobre a Arqdecor em Caxias clique AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário