4 de outubro de 2016

Shopping para aprender



Uma vez ouvi da Consuelo Blocker que a Itália só podia ser boa de moda e design porque os habitantes nascem e crescem em meio da arte. Eu diria que França, Inglaterra e Itália são o maior museu a céu aberto do mundo!  Desde então levo esta regra para a minha vida....Sempre que possível me coloco em contato com o belo. E um bom lugar para fazer isso é o shopping...é, um BOM shopping ! Ali estão mercadorias que foram criadas por designer, costureiros, marcas que ditam as tendências do belo pelo menos por uma estação. Não sou aficionada por comprar, mas sou viciada em olhar! E prestar atenção em novas maneiras de usar a mesma coisa, novas cores, novas estampas...Gosto de aprender e colocar em prática no meu estilo do dia a dia.  Quando estou viajando sou capaz de ficar dias inteiros só olhando e observando. Esta foto foi tirada em um lugar assim...o Shopping de Porto Cervo, Fiquei horas só olhando as vitrines das marcas mais famosas e chiques do planeta e daí tirei várias dicas: uma bolsa de palha customizada para o verão, uma nova maneira de usar uma echarpe bem apertada no pescoço e como usar colares compridos.

Sem contar a vista do shopping...

Nenhum comentário:

Postar um comentário