22 de janeiro de 2016

O que faz uma mulher ser interessante?




Minha mãe tinha 31 anos quando engravidou do meu irmão e lembro de ter pensando que ela era demasiado velha para estar grávida. kkkk

Hoje tenho mais que 50 e ainda me sinto uma guria. Acho que isto não é privilégio meu, todo mundo deve se sentir novo dentro de um corpo mais velho.

Mas tenho me perguntado o que faz uma pessoa ser interessante mesmo sem um corpo de 20?

A primeira resposta que me vem a cabeça é não dar a idade como desculpa!
Posso dizer o que eu quero pois estou velha, NÃO
Posso relaxar com a balança total já estou mais velha NÃO.
Posso andar mal vestida pois ninguém vai reparar NÃO
Tenho sempre razão pois os mais novos devem sempre respeitar os mais velhos NÃO
E assim por diante, vcs devem ter uma lista interminável para colocar aqui ...

E a segunda parte que me vem a cabeça é BOM HUMOR.

Acho que o humor de uma mulher é mais poderoso do que um bum bum de 20 ( hahaha me desculpem os homens que não concordarem). Mas o bom humor depois dos enta é fundamental!

Bom humor na hora de escolher aquela roupa que entrava e agora não entra mais, bom humor para rir das limitações de visão, fôlego e energia. Bom humor para manter uma conversa interessante com alguém. Bom humor para perguntar para as sobrinhas como funciona o Tinder.

Bom humor é um botox natural que me faz encarar meus anos novos cada vez mais interessante!

Feliz bom humorado 2016 !

Sylvia




Nenhum comentário:

Postar um comentário