7 de setembro de 2015

O biscoito da nona


Não sei se é a idade ou a maturidade mas tenho tentado resgatar coisas da minha infância. Sou louca por biscoitos e volta e meia me meto a fazer grandes fornadas de biscoitos em forma de coração que tenho o maior prazer em presentear amigas e familiares.

Hoje fui conhecer a Itallinni Biscotteria que me lembrou muito dos biscoitos da minha infância.




Feitos com as receitas de biscoitos da avó e bisavó da Jacinta e da Lúcia , os biscoitos da Itallinni tem aquele jeitinho de sabor de feito em casa, com aqueles ingredientes de antigamente, simples e naturais, cuidadosamente selecionados e sem a adição de conservantes. Aquele biscoito que se esfarela assim que se coloca na boca...



 Parece que a gente entra na casa de uma amiga e ela oferece os biscoitos feitos por ela mesmo com o maior carinho.





Comprei o biscoito de Polvilho doce que não tem lactose ou glutem...é ...também sofro deste mal!



Comprei também o de limão que é uma homenagem da biscotteria à bisavó das proprietárias e que já ganhou alguns prêmios.



E por último comprei o de capuccino, porque amo comer um biscoito com o cafezinho das 10h ou depois do almoço.


Ahhhh e ainda tem umas latinhas tri lindas para presentear as amigas!




Deixo a minha dica de passeio para um domingo ou feriado.... Eu recomendo !



Para saber mais sobre a Biscotteria Ittalinni clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário