12 de julho de 2015

Ficar bonita é preciso !


Uma vez ouvi uma amiga dizer que quando ela se sentia para baixo a primeira coisa que fazia era colocar um batom vermelho  ! Nunca mais esqueci ! Blim ! Se arrumar muda o astral na hora...



O meu "batom vermelho" vem 2 vezes por semana do Centro Estético Jane Beauty onde vou para ficar bonita e manter meu astral arriba!
Ter um cabelo bem cuidado, hidratado, as unhas pintadas com uma cor diferente toda a semana, uma mão bem cuidada e volta e meia fazer um make arrasador faz bem para mim e para as pessoas que convivem comigo ! Sempre saio de lá me sentindo melhor, mais feminina, mais inspirada,  com uma ideia diferente, ou simplesmente feliz por ter escutado as músicas da trilha sonora que tocam lá!

A mentora? Esta aqui...
 A Jane...esperta, idealista, descolada, cheia de idéias inovadoras, profissional reconhecidíssma, maratonista (te mete), e com um sorriso cativante é ela que leva este espaço todo o dia ...e sempre com um  " batom vermelho" na boca  !


Conheci a Jane quando ainda trabalhava com comércio exterior e recebi uma dívida em prata. Comecei a fazer jóias e ela me cedeu a vitrine que ainda hoje eu ocupo dentro do salão para vender minhas peças !


Estas são as meninas da recepção, A hora marcada vem por mail...muito prático ! Sem contar que pode marcar hora por Skype ou Whatsapp...( a foto não ficou muito boa...mas as meninas são lindas)


Logo depois da recepção tem a rouparia...olha que bonitinho todos os casaquinhos e bolsinhas das clientes que estão ficando lindas! Todas vão sair bem mais felizes...

O salão na muvuca de sábado de manhã...



Além do salão e de duas salas de manicure, tem a sala do make...

A barbearia...


O espaço do noivo...
 O spa com espaço da noiva ...



E um deck super simpático... 


 
 Ahhhhh esqueci de fotografar a Amy e contar que vcs podem levar seu pet para o salão...

O "batom vermelho" é um propósito que levo a sério desde que aprendi esta dica ...Estar bem com a imagem que a gente vê no espelho faz bem para a alma e faz a gente ficar mais feliz !

Para saber mais sobre o Jane Beauty clique AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário