15 de agosto de 2014

Cuidado ! Você pode se apaixonar...



Quando acordei hoje de manhã (14/08)  estava 0 grau no meu celular...eram 7 horas da manhã e para uma preguiçosa como eu...foi bem difícil de sair da cama !

Meu compromisso hoje era chato e nem um pouco atraente...mas força...#vamoembora ! 
Café, manta, luva, casacão, bota...e coragem !

Cheguei ao meu compromisso e descobri que eu não era obrigada a ficar ( ai ai ai e a minha cama lá quentinha) e tinha 1 hora e meia de folga antes de ter que voltar !!!



Rumei a Pinto Bandeira até a Cave Geisse ( que vou contar aqui porque adoro) e encontrei as mais belas paisagens de frio que vi nestes últimos tempos !







  Amo esta igrejinha que tem no caminho...




E o mundo tão apaixonante da Cave Geisse que me encanta ....


"Um sonho que virou vinícola " 


Carlos Abarzua, Mario Geisse e seus meninos
É assim que Mario Geisse , agrônomo chileno que veio para o Brasil em 1976 costuma descrever seu Terroir Geisse.

Ele sabia que uma vinícola não se fazia do dia para noite, não tinha pressa, só sabia onde queria chegar...e chegou ! Hoje a Cave Geisse não vende somente espumante...vende um estilo de encarar a vida e um business !

Praticando uma viticultura sustentável e cultivando 100% das uvas utilizadas na produção dos espumantes, a empresa familiar faz história na tradição e amor na elaboração de seus produtos !



Dos seus 23 hectares de Chardonnay e Pinot Noir são elaborados os Espumante Cave Geisse Brut ( que simplesmente amo) e o Espumante Cave Geisse Nature .



 A filosofia de trabalho da família Geisse é focada em manter o mais alto padrão de qualidade  com respeito à terra  e à paixão que eles tem pelo mundo do vinho. "Para se tornar um produto de luxo ele tem que ser exclusivo "









E o que levantar da cama as 7 horas com zero grau , ir a um compromisso que não existia e aproveitar para fazer um passeio bacana, fazer joias e ralar os dedos e a Cave Geisse tem em comum

Paixão !

Meu  combustível de todos os dias....Pela vida, pelo trabalho...pela natureza, por mudanças, por amor!



E quem foi junto neste passeio foi o anel de rondonosita argentina cor de rosa que tanto adoro!



E a foto mais linda do jardim da Cave...




Para saber mais sobre a Cave Geisse olhe AQUI

*** Eles tem venda on line !!! Obaaaaa













Nenhum comentário:

Postar um comentário